terça-feira, 26 de junho de 2007

acordei com uma dor de dente...mas já passou!!!

Bom, hj eu amanheci com uma dor de dente fortíssima, mas passou...ontem eu briguei com meu "namorado" ele disse que eu era umas coisinha e eu fiquei super mordida. Como eu me estresso por bobagem fiquei sem falar com ele o resto da noite. minha mãe chegou e eu voltei a falar com ela.
Hoje, pela manhã "cedinho" fui entregar uma papelada pra minha mãe na escola em que ela trabalha e logo depois vim pra casa...
incentivei minha irmã a estudar e sair um pouco do PC(certo que o que eu queria na verdade era mais tempo´pra ficar no PC mas enfim...hehehe), logo depois A yane chegou aqui em casa. Ela tinha telefonado bem cedinho pra mim dizendo que eu precisava ir a escola resolver uns problemas de trabalhos e pegar o gabarito do simulado que tínhamos feito um dia antes...Só que eu nauw fui e ela veio bater aqui em casa... hehehe... ela que me deu o gabarito da prova e ainda se ofereceu pra fazer meu trabalho de ecologia que eu nauw tinha feito...mas eu menti e disse que estava até pronto!!! Bom o importante é que ela acreditou e assim nauw terá que se matar pra fazer meus trabalhos!!!!
Agora eu estou escrevendo aqui e ouvindo uma musica especial da avril lavigne...tomorow!!
linda neh eu sei!!!!!!!!!!!
Por hj é só bijinhuwssssssss....inté a próxima!!!!!!!!!

Aqui vai uma fotinhuw adivinha de quem é???/ rsrs...Avril!!

Nenhum comentário: