sábado, 30 de junho de 2007

hoje...um dia especial...

Ontem eu não postei porque estava com dor nos meus dentes de novo, é estranho porque agora está dando dor todos os dias dores nos meus dentes, mas é isso vou procurar rápidamente um dentista e vou ver o que é isso !!!


hoje dormi muitoooooooo....cara nunca dormi tanto como hoje, acordei quase meio dia e depois ainda durmi a tardinha.quando eu ainda estava durmindo meu pai chegou de viajem, eu até fiquei feliz mais depois fiquei pensando como ia chegar e falar com ele pois estava sem falar com ele a bastante tempo.

minha mãe e minha irmã foram ao shoping dar uma voltinha eu fiquei, estava meio cansada de durmi...hahaha...

logo depois sentei-me no corredor de casa e fiquei lendo um livro, mas como o barulho era tanto eu parei; Minha mãe foi comprar algumas coisas necessárias para fazermos uma viajem até Mosqueiro(é uma ilha daqui), talvez viajamos amanhã, mas não sabemos agora pois a chegada de meu pai foi uma surpresa para todos!!!

ontem estive meio cabisbaixo e muito triste com algumas atitudes de pessoas lá de minha igreja; Estou sendo acusada de ser dona de uma comunidade no orkut que está levantando um movimento a favor de um pastor de minha igreja e, indiretamente, agredindo o outro que se chama Lourenço;

Esse mesmo pastor mandou algumas mensagens pro meu orkut também me acusando, claro que indiretamente, sobre ser a mentora de tal fato, e com tudo isso fiquei triste e muito chateada com a postura dele em relação a mim.

Graças a Deus eu estou bem melhor hoje, mais alegre, só que ainda com um olhar de tristeza no ar.

hoje eu também resolvi cortar meu cabelo, não todo mais só minha partinha que estava grande, cortei por minha conta e risco, ficou feinho no início mas eu dei uma ajeitada e até que eu gostei!
não vai demorar a crescer de novo!!!

Hoje também li um fato que me deixou impressionada, o diante do trono está sofrendo uma forte luta para realizar a gravação no dia 07/07/07, já trocaram de local 3 vezes e ainda não está certo, o pior é que o evento está previsto para o próximo sábado e Ana confessa que está com medo, mas que confia em Deus!!!

Fiquei triste e resolvi lutar em Espírito com nossos irmãos do Diante do Trono, mas cremos que para Deus não haverá impossiveis em todas as suas palavras!!!!!!!!


bom vou ficando por aqui, talvez fique sem postar esse mês, pois devo viajar, se caso ocorrer tudo certinho, nós nos veremos em agosto!!!!!!!!


bijinhuw!

Adriely

Nenhum comentário: