segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um pouquinho da minha vida hoje!!!

Bom, essa semana está sendo muito difícil...alhias esse ano está sendo um ano difícil.Um ano de lutas e provações muito fortes em minha vida...

briguei com meu pai a um tempão, mas creio que vamos voltar a ser felizes aqui em casa...quero sumir por esses tempo sabe...não quero que ninguém me encontre, me chame, ou me telefone, quero ser esquecida, ser passada despercebida até mesmo pelo meus pais, irmãos e família.

Sei lá quero só ficar deitada ouvindo Avril Lavigne...Tem coisa melhor?

pow, não sei o que é mais está me agoniando, queria tanto voltar a dançar, mas percebo que não vai dar.
Ontem briguei com a minha mãe, ela queria me obrigar a ir a igreja então eu recusei e disse que não iria e ela me probiu de usar o computador!!! Rídiculo o pappel dela neh...é eu sei..auihauih...

ultimamente o inimigo tem colocado na minha cabeça que eu sou uma fracassada, uma infeliz, que nasceu pra se dar mal. Só que ele não sabe que Um Deus poderoso e Único veio 1° e me disse que eu sou mais que vencedora.

Mas enfim,estou ouvindo nesse exato momento uma musica da Avril ( Innocence ), muuuuuuuuuuiiiiiitttoooo boa ela...


bom gente vou ficando por aqui, talvez eu escreva mais um pouco amanhã

Nenhum comentário: