quarta-feira, 27 de junho de 2007

Como eu ia dizendo...

Pela manhã acordei com a yane de novo(está até virando costume neh...auihauh...),ela me chamou, mas isso já era quase 10:30...eu me levantei rápido coloquei trajes adequados, escovei meu dente (e ela estav no sol penando'tadinha'...)...isso tudo muito rápido...foi aí que ela descobriu que eu nauw tinha feito meu trabalho de ecologia...putz ela ficou mordida me chamou de mentirosa, tentei me explicar, mas me enrrolei ainda mais!!!

Depois que ela se foi, pensei que ia ter um descanso um momento meu...só meu...e chegaram o batalhão (rose, vania, dayane, paula)...no começo foi legal,mas sabe como é neh...
Adoro ficar sozinha...nauw é por nada, e sim porque posso fazer o que quero andar como quero e dizer o que quero sem que ninguém me julgue ou me repreenda... adoro essas pessoas, mas as vezes nauw dá eu nauw aguento!!!
Ultimamente ando com um péssimo humor...eu sei que devo ser relevante, mas tenho meus momentos...e quem nauw tem???
Minha casa vive cheia e eu vivo sendo chamada...estou até adotando uma técnica...digo pra minha irmã que se tocar algum telefone, ou se estiverem procurando por mim ela pra ela dizer que eu nauw estava....só que sempre tem um que nauw sabe e eu acabo indo ver o que é!!!

Quero férias de mim mesma, da minha vida, dos meus amigos, da minha igreja, de tudo !!!
Quero sumir e nunca mais voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma vez disseram que isso era depressão, acho que estou começando a acreditar, tudo parece ruim, tudo me parece triste, eu só nauw choro de raiva das coisas porque me engata no peito...e com isso começo a ser rebelde...a ir contra a maré...a me rebelar sobre as regras impostas e isso tah me prejudicando...
Não vejo a hora de chegar começo do ano de 2008, onde eu vou fazer uma viajem a Minas Gerais que durará no mínimo 2 anos e no máximo o resto da minha vida...
Já está tudo certo, até passagens estam compradas...vou em fevereiro e nauw volto mais...Adeus Belém...Adeus amigos...mas, isso só final do ano!!!

Mas, fica registrado que eu amo a galera, eles me fazem felizes, mas só isso momentos, queria que fosse de verdade, uma amizade onde uma mão lava a outra!!!



Nem tudo é perfect!!!

Bijinhuw!!!

Nenhum comentário: