segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ultimas notícias de Avril Lavigne

Avril Lavigne fala sobre a vida de casada e sua mudança de estilo

A Avril Lavigne roqueira, adolescente e adepta de revoltas em shopping centers que todos conhecemos cresceu. A jovem cantora canadense está casada com Derrick Whibley, da banda Sum 41, e diz estar adorando.
"É bom pra cacete! Quando você sabe que é a pessoa certa, é simplesmente ótimo", conta.

Em um momento animado e feliz de sua vida, ela também aproveitou para comentar sobre seu novo estilo de vida e visual.
Contratada pela Ford Models, ela pôde ser vista no início deste ano vestindo - confortavelmente - grandes roupas de gala, com penteados mais sóbrios e maduros.
"Não uso uma gravatinha há muito tempo. Tenho minhas roupas largas de skate ainda, mas ando preferindo calças mais justas e camisetas mais longas. Fiquei mais velha, né? Não me importava com isso antes, mas é claro que estilos mudam e as pessoas também. Parece que tudo que diz respeito a mim tem girado em torno de como eu fiquei 'glamourosa' agora",
brinca.

Nenhum comentário: