segunda-feira, 25 de junho de 2007

Espalhe a boa notícia do evangelho...porque almas serão salvas junto com você!!!

Como é triste perder uma alma!!! É... como é triste...


Ultimamente tenho sentido essa tristeza. Pessoas que amamos saindo dos caminhos do Senhor. Ás vezes não entendo o porque deles saírem do caminho do Pai. Fico me perguntando o porque.


Se eles sabem o que caminho que deve andar, como deve andar, mas mesmo assim se afastam de Deus. Acredito que muitas vezes nem eles sabem.

Talvez por causa de uma luta, fofoca, mágoa de alguém ou alguma coisa, se esquecem de olhar pra Deus e dizer: Socorre-me Senhor, mas não acham as forças dentro de si.


É por isso que temos que ter uma vida de constante oração, pra que a cada amanhecer o Senhor possa nos dá forças, acrescentar nossa fé pra que não possamos nos juntas ao caminhos do que estão ¿afastados¿.


Ore hoje por uma dessas pessoas.

Ligue para ela, diga que Jesus sente saudades.

Vamos nos unir, fazer uma corrente de oração em favor dessas pessoas e resgatar essas almas pra Jesus, pra que um dia elas também possa fazer isso, possam nos ajudar a espalhar o amor de Cristo para aqueles que nunca trilharam no caminho certo!!!

Eu creio se nos unirmos, nós venceremos.

Eu creio no poder da oração.

Ouça o grito dos clamores...




A Colheita - Alda Célia

Voz do que clama em meio ao deserto

Prepara o caminho do meu salvador

Grita nas praças, nas ruas, nos campos

Prepara o caminho do meu salvador

Toca a trombeta em Sião

Não despreze as feridas das suas mãos

Este é o tempo de lançarmos a rede

Pregar a palavra, viver o evangelho

Este é o tempo de quebrantamento

A Colheita chegou A Hora é chegada, o tempo é este Ele vem...

Ide fazei discípulos de todas as nações Porque Ele vem...

O Espírito e a noiva dizem vem...

Nenhum comentário: